Prefeito Gordo Amaral acompanha de perto operação de limpeza, reformas e tapa-buracos

Durante esta primeira semana de agosto, o prefeito Gordo Amaral ao lado do vice-prefeito Luiz Rodrigues, que também exerce a função de secretário de infraestrutura, acompanharam de perto as ações do esforço concentrado em limpeza de ruas, operação tapa-buracos e iluminação pública, recuperação de calçamentos em diversos pontos da cidade, reforma de escolas e Unidade Básica de Saúde.

“Mesmo diante de todas as dificuldades herdadas da gestão anterior, mas com dedicação e muito esforço estamos recuperando nossa cidade” – Afirmou o secretário Luiz Rodrigues.

Por sua vez o prefeito Gordo Amaral afirmou que com trabalho irá superar os desafios em todas as áreas da administração municipal, e anunciou que em breve estará entregando veículos novos e uma ambulância para atender ao povo de Riachão do Bacamarte.