Prefeitura promove tradicional Festa de São Sebastião, tendo como atrações Peruano e Fabrício Rodrigues

Sucesso de organização e de público que lotou o largo da rua Senador Cabral, no centro de Riachão do Bacamarte para ver e curtir os shows de Peruano e Fabricio Rodrigues na tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro do município.

O prefeito Erivaldo Guedes do Amaral e a primeira dama Hilda Amaral ao lado dos filhos, receberam os visitantes e convidados no camarote montado ao lado do palco. Prestigiaram o evento o prefeito de Ingá Manoel da Lenha acompanhado da primeira dama Adjane Valeriano, secretários do município, vereadores e correligionários.

Após a queima de fogos, Gordo Amaral deu as boas vindas aos visitantes, agradeceu a todos que colaboraram na preparação da festa e fez um resumo da prestação de contas nestes dois anos de mandato, dando ênfase a calamitosa situação em que encontrou a gestão municipal, que hoje paga em dia funcionários e fornecedores, no que recuperou a credibilidade da prefeitura, além dos investimentos já realizados principalmente na educação e saúde, como a aquisição de veículos e ambulâncias para servir ao povo. Finalizou desejando que todos se divertissem e voltassem em paz para suas residências ao final da Festa, que teve como atrações o cantor Peruano, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e show de Fabricio Rodrigues.

Comércio local e vendedores ambulantes registraram movimento recorde em seus negócios vendendo praticamente todo o estoque de bebidas e comidas dispostos em suas barracas e casas comerciais, gerando emprego e renda, mesmo que temporário.

A festa transcorreu de forma tranquila, sem maiores incidentes, garantido pelo trabalho da Polícia Militar.

Confira no vídeo um resumo da Festa de Sao Sebastião 2019.