SECRETARIA AGRICULTURA DE RIACHÃO DO BACAMARTE COMEÇA A DISTRIBUIR SEMENTES PARA O PLATIO DA SAFRA 2018.

Começou nesta quarta-feira (04) a distribuição das sementes de milho e feijão para os agricultores beneficiados com o Garantia Safra do Governo Federal do Município de Riachão do Bacamarte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. As sementes são doadas pela SEDAP Estadual.

Os beneficiados deverão procurar a Secretaria no período da manhã munidos de documentos de identificação para receber suas sementes. Mais uma ação da Prefeitura Municipal, depois de oferecer mais de 200 horas de trator para cortar as terras, agora distribui as sementes.

O Prefeito Gordo Amaral disse que esta etapa é fundamental para garantir que os agricultores façam suas plantações dentro do prazo estimado e no período chuvoso afim de garantir uma boa colheita. Jà a Secretaria considera que a distribuição de sementes e corte de terras só faz fortalecer a agricultura local.