CONVITE: Conferência Municipal de Educação dia 16/11/17 às 07:00 h

A IMPORTÂNCIA DAS CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS

Dentre as muitas conquistas do Plano Nacional de Educação – PNE (Lei 13.005/14), está a realização das conferências nacionais de educação. Essas conferências têm por objetivo ser um espaço democrático onde a sociedade civil pode falar e ser ouvida sobre como a Educação brasileira pode melhorar, de forma a avaliar a execução e acompanhar o monitoramento do PNE. Além disso, as conferências subsidiam a elaboração do Plano Nacional para o decênio subsequente.

CONVITE

A Secretaria Municipal de Educação de Riachão do Bacamarte convida toda sociedade para participar da Conferência Municipal de Educação, momento em que serão debatidos temas relativos à consolidação do Sistema Nacional de Educação, dos Planos Municipal e Nacional de Educação.

Visualizar em Tela Cheia