RIACHÃO DO BACAMARTE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte, através das secretarias de saúde e assistência social, realizou na manhã desta quinta-feira (08), uma confraternização em homenagem ao dia internacional da Mulher.

A secretária de Saúde Sarah Amaral, enalteceu a importância da Mulher na sociedade, “Quero parabenizar à todas, não só pelo o dia internacional da mulher, mas também, pelo o papel que exercem todos os dias”.

Com palestra sobre empoderamento de mulher, aulão de fit dance, serviços de beleza e brindes. Assim Seguiu a programação.

“Comemorar essa data é fortalecer e deixar viva todas as conquistas que já conseguimos, mas mais que isso, que ainda há muito o que fazer, muito o que conquistar “. Disse a secretária de assistência social Conceição Viana.