Sec/Saúde promove mobilização do Outubro Rosa

0

Um dia intenso de exames citológico, ultrassom, teste rápido, glicemia, pressão arterial, consultas com médico e nutricionista, e ainda espaço da beleza para as mulheres de Riachão do Bacamarte, que compareceram à Secretaria Municipal de Saúde neste dia de mobilização alusivo ao Outubro Rosa envolvendo comunidades das zonas urbana e rural, e contando também com a visita dos alunos do ensino médio da cidade. 

A secretária de saúde Sarah Amaral, recebeu a visita do prefeito Gordo Amaral acompanhado da primeira dama, Dona Hilda, bem como da presidente da Câmara Municipal, Zulânia Cabral, e vereadores Anselmo, Marco Enfermeiro e Marcelo França, que vieram prestigiar e dá seu apoio a causa do Outubro Rosa. As autoridades participaram da entrega dos brindes que foram sorteados entre as mulheres em atendimento.

“Nosso esforço é para que haja o máximo de conscientização das mulheres no sentido de realizar os exames, sobretudo a mamografia, para evitar e combater o câncer de mama. E para tanto mobilizamos todos que fazem a secretária de saúde para oferecer aos riachonenses serviços de boa qualidade. Agradecemos o apoio do prefeito e todos que nos prestigiaram” – Afirmou Sarah, secretária de saúde.

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Comentários estão fechados.