Prefeito Ari implanta exames de ultrassonografia em Riachão do Bacamarte

A Prefeitura de Riachão do Bacamarte, através da Secretaria Municipal de Saúde, sob o comando da secretária Valdineri Barbosa de Lima, passa a oferecer à população atendimento e acompanhamento com as seguintes especialidades: Psiquiatra, Ortopedista/Pequenas Cirurgias, Ginecologista, Serviço de Ultrassonagrafia.

O prefeito José de Arimateia da Silva, Ari, alcança mais um compromisso assumido ao acrescentar no rol de serviços de saúde pública já disponíveis para a população do município, exames de ultrassonografia por meio de parceria efetivada com a clínica do Dr. Aderaldo, que terá um médico plantonista em Riachão para realização dos exames.

O serviço abrange 12 tipos de Ultrassonagrafia, disponíveis a custo zero para a população, fato este que reflete diretamente no bem-estar do povo, uma vez que poderá usufruir de um serviço de qualidade, agora de uma maneira acessível e bem mais próximo de todos.