9 ruas receberão asfalto. Prefeito Ari e governador João Azevedo assinam ordem de licitação

O prefeito José de Arimateia participou da solenidade de assinatura das ordens de licitações para realização das obras de asfaltamento de vias e travessias urbanas que beneficiarão 85 municípios paraibanos, e dentre estes, o município de Riachão do Bacamarte que terá 9 ruas da cidade beneficiadas.

Confira o ofício do prefeito Ari solicitando a obra e constando a relação das ruas:

Confira no mapa:

Juntando com o conjunto de obras que o prefeito Ari planeja realizar na cidade com emendas parlamentares já asseguradas, tais como a nova praça central, os novos prédios das secretaria de educação e ação social, secretaria de saúde, campo de futebol, praça da Bela Vista, calçamento de ruas, e conclusão da reforma da prefeitura, transformará a cidade de Riachão do Bacamarte com novo aspecto urbano, modernidade e mobilidade.