AGORA JÁ SÃO 10: Prefeito Ari acrescenta mais dois veículos novos à frota municipal. Uma ambulância e um carro 0 km

O prefeito de Riachão do Bacamarte, PB, José de Arimatea Silva, Ari, vem investindo forte na renovação da frota municipal de veículos à serviço da população.

Ao longo de sua gestão já são 10 veículos novos servindo ao povo nas diversas áreas da gestão municipal, adquiridos com recursos próprios e também por meio de emendas parlamentares, que passaram a integrar a frota municipal de veículos e máquinas.

Nesta quinta-feira (27), o prefeito Ari fez a entrega oficial de dois veículos que estarão à disposição da população de Riachão do Bacamarte: uma ambulância semi-UTI, que foi destinada pelo deputado Frei Anastácio por meio de emenda parlamentar, e um carro zero quilômetro enviada também por emenda parlamentar através do deputado federal Pedro Cunha Lima. Ambos os veículos serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Ari destacou a atuação do colega prefeito Fábio Ramalho em viabilizar nesta conquista destes veículos e agradeceu seu empenho em sempre estar ajudando a Riachão, em especial na área de saúde.

Ari afirmou ainda que, em breve irá adquirir mais duas ambulâncias menores para complementar a frota da saúde e melhor servir à população com mais qualidade e eficiência.

Confira os momentos da entrega dos novos veículos que circularam pelas ruas e se concentraram em frente ao prédio reformado da Prefeitura Municipal.