Em Brasília, prefeito Ari assegura recursos para infraestrutura, saúde e agricultura.

Em sua estadia na capital da federal o prefeito de Riachão do Bacamarte Ari conseguiu assegurar diversos recursos junto aos parlamentares paraibanos que tem acesso direto, os quais garantiram emendas para áreas de infraestrutura, saúde e agricultura.

Confira o balanço da viagem:

Em visita ao senador paraibano Veneziano Vital do Rego, o prefeito Ari assegura obras de infraestrutura para Riachão do Bacamarte-PB

Em visita ao gabinete do Deputado Federal Frei Anastácio PT-PB, ficou assegurado recurso para compra de um trator para o município.

Já em visita com demais prefeitos paraibanos ao gabinete da Senadora Daniella Ribeiro o prefeito Ari assegurou recursos para pavimentações em Riachão do Bacamarte.

Junto ao Deputado Damião Feliciano o prefeito Ari assegurou recursos na ordem de R$ 500.000 mil reais para construção de uma praça no centro da cidade e mais R$ 500.000 mil reais para apoio ao desenvolvimento de ações na atenção básica através da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Ari também anunciou que irá iniciar as obras de pavimentação no distrito de Serra Rajada, rua principal do  conjunto Severino Cabral e reforma e ampliação do estadio municipal de futebol até o meio do ano, e  já iniciada a reforma da sede da prefeitura municipal será entregue a população já no mês de maio.

Também será entregue até o meio do ano a drenagem, urbanização e construção da praça da Bela Vista.

Vale salientar que os recursos para a realização desse primeiro pacote de obras já estão à disposição da prefeitura municipal.

No FNDE ficou assegurada a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Serra Rajada, Ainda em visita ao FNDE o prefeito Ari viabilizou a repactuação do ginásio da Barriguda e da escola do conjunto Severino Cabral abandonadas em outras gestões.