Prefeito Ari inicia obras da Praça da Bela Vista e projeta outras de urbanização

Segundo o que consta na placa da construção, a obra da Praça da Bela Vista consiste em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte e o Ministério do Turismo, no montante que gira em torno de 252 mil reais, que teria início em 14 de outubro de 2019 e previsão de término para 14 de outubro de 2020, exatamente um ano depois. No entanto, a obra não teve prosseguimento.

ACOMPANHANDO O INICIO DA OBRA

O prefeito esteve pessoalmente nesta quarta-feira (17) no canteiro de obras, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, o vereador Anselmo, e o mestre de obras da prefeitura, Inha, para verificar de perto o início de sua primeira grande obra estruturante de urbanização na atual gestão que está apenas em seu segundo mês.

A tão esperada obra da Praça da Bela Vista, que ora se inicia, localizada na saída da cidade, na margem direita da BR 230 (sentido Campina Grande), será a porta de entrada do bairro da Bela Vista, e o mais novo cartão postal da cidade de Riachão do Bacamarte.

EM ANDAMENTO

Está em curso também a obra de reforma do andar superior do prédio da Prefeitura Municipal.

PROJETOS

O prefeito Ari também corre atrás de recursos junto ao governo do Estado para realização de uma nova parceria em obras de urbanização direcionadas à entrada do conjunto habitacional, localizado na margem da BR 230, no lado oposto ao bairro da Barriguda, no início da cidade. Busca o abastecimento d’água de Serra Rajada, e futuramente uma nova praça no centro da cidade envolvendo a rua Senador Cabral, pátio da Igreja Católica e entorno da rua São Sebastião.

“Não são promessas, são sonhos que desejo realizá-los na nossa gestão para o povo de minha terra. Os projetos estão prontos, vamos à luta” – concluiu o prefeito Ari.