Prefeito Ari participa de reunião na Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado

O prefeito Ari (PDT) e comitiva composta pelo vereador Luiz Rodrigues (Cidadania), e servidores o município, ex-vereador Inha e Ramo, participaram de uma importante reunião com o Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Ronaldo Guerra. O encontro contou também com a participação do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).

O prefeito Ari afirmou que a reunião foi bastante proveitosa no que se refere ao atendimento de reivindicações na área de infraestrutura, oportunidade que listou uma série de obras prioritárias para Riachão e distrito de Serra Rajada. “Estou otimista com a possibilidade de efetivação de parcerias com o Governo do Estado para que possamos realizar obras estruturantes para nosso município em benefício do povo” – concluiu o prefeito Ari.